quarta-feira, dezembro 29, 2004

Eu me dei férias



Vim pro Riviera um pouco antes do Natal e vou ficar até dia 3 . Gosto do Natal , minha família inteira junta e o Lucas ( meu único sobrinho ) enlouquecido esperando o Papai Noel , devidamente representado pelo meu pai , numa fantasia xumbrega da 25 de Março , mas ele fica tão feliz ao ver o Papai Noel que seus enormes olhos azuis ficam maiores ainda e todo mundo acaba entrando no clima e se divertindo também .
Aqui no Riviera é total praia de paulista ( com muito orgulho ), os tiozão com seus ryders e panças enormes tomando cerveja , caipirinha e tudo mais na praia , suas esposas levam travessinhas com azeitonas e outros petiscos , a moçada branca pra caramba , a criançada correndo com areia até na alma , é um barato , me sinto em casa . Em breve volto com o Joeli , a Jana e alguns amigos e daí são três dias totalmente fora do ar . Bom pra caramba ! Esse já é o segundo ano,tá virando tradição.
Tenho lido vários HQs que o Joeli me emprestou , Lobo Solitário , Sin City e tal . Tô adorando todos . E pensado muito , é bom "sair da rotina" , cai um monte de ficha .
Tô morrendo de saudade do meu amor , que foi pro Sul visitar a família .
Assisti um filme chamado " A sangue frio " com o Benicio Del Toro muito legal .
E ontem encontrei aqui o Juninho , um amigo querido que me recebeu muito bem quando morava no Chile e que agora mora no México e vai embora pra lá no domingo e também o Miguelito , que também estava no Chile , a Thalita , irmã do Juninho e um amigo deles . Fizemos um lualzinho na praia muito gostoso . Fiquei muito feliz por reencontrá - los .
Bom , é isso , agora vou até a praia ler os HQs .
Ah , que 2005 seja du caralho para todos nós !

Nenhum comentário: