terça-feira, dezembro 14, 2004

Ultimos dias



Olha , vocês vão me desculpar , mas eu vou escrever sem o acento agudo e o ponto de interrogação . Eu não consegui acha-los e não tive tempo de chamar o cara aqui em casa pra arrumar .
Cara , so hoje que eu fui levar minha avo pra comprar presentes que caiu a ficha que semana que vem e Natal . Caramba , acabou o ano !
Esse ano eu trabalhei pra caramba , foi foda , mas eu to bem , valeu a pena .
Quando eu penso que a gente fez um curta em três dias , nem eu acredito . O Joeli vinha me cantando ha algum tempo pra gente fazer o filme . Um belo dia , eu concordei , liguei pra Jana e fizemos . Claro , num proximo , vamos fazer com mais tempo , mais equipe tecnica , mais dias de ensaio , mas a gente precisava fazer esse assim , na raça , pra ver o que dava , o que e legal e o que não , o que a gente precisa mais e o que não precisa nada , e assim vai . Mas para um primeiro filme ( juntos , o Joeli ja tinha feito outros sozinho )eu acho que a gente mandou muito bem . Vamos lançar no começo do ano que vem , antes da peça nova .
E fazer o Ontem a noite esse ano , foi muuuiito bom . Cara , a gente teve tempo de amadurecer os personagens , de crescer junto com eles e hoje eu posso dizer que a Ziza e o Naldo estão formados , claro , sujeitos a descobertas e mudanças radicais como qualquer um , mas estão ai . Isso amadureceu tambem minha relação com o Joeli , pessoalmente e profissionalmente . Acho que a Dani tambem percebeu isso .
E uma pena que a Jana não esteja com a gente ainda ...como eu posso dizer ... de corpo e alma , mas cada um tem seu tempo e seus valores , cabe a nos respeita-los .
Essa e a ultima semana do Ontem a noite . Acho que a gente não volta mais com ela . Foi o começo da Cia e essa peça sempre vai ser lembrada com muito carinho . Então quem ainda não conhece a Ziza e o Naldo , não percam essa oportunidade , sera a ultima e eu garanto que voces não irão se arrepender . Quarta e quinta-feira , as 21:00 hs , no teatro Studio 184 , na Praça Roosevelt 184 , Centro ( do lado da igreja da Consolação ).
Asta la vista , Baby !

Um comentário:

Janaina Fainer disse...

Pena mesmo q não estava lá de corpo e alma... se bem que na verdade, esta é uma peça de vcs e para vcs e estar lá ou não realmente parece não interferir muito no curso do universo.
Mas torci muito (mesmo q pareça q vcs não acreditem!)e vou sentir saudades.