sábado, dezembro 18, 2004

Ontem acabou



Pronto !! Fechamos o ciclo do "Ontem a noite fiz minha garota chorar" . Quando terminamos a temporada no NEXT , algo me dizia que ainda não tinha acabado , precisavamos de mais algumas doses e eu tinha razão . No Studio 184 eu tive problemas homericos com o teatro ( que outro dia eu conto ) , mas nos estavamos mais unidos do que nunca e passamos por cima feito um trator a toda velocidade .
E o ultimo dia foi tão legal !!
A Jana conseguiu chegar bem cedo no teatro e fez a bilheteria e cuidou de todo o resto , a Daniela pode ficar se concentrando com a gente , quietinha , antes do espetaculo . E a nossa Cia tava ali , unida , todos prontos pro que fosse . Abracei o Joeli bem forte e começamos o espetaculo . Foi uma puta apresentação .
Sim , nos crescemos . Nesses 1 ano e pouco , nos comemos o pão que o Diabo amassou , mas não desistimos e subimos mais um degrau dessa escadaria infinita e agora sim estamos prontos para uma nova empreitada .
Ai sim , depois da peça , nos comemoramos com prazer . Bebemos tudo que tinha , literalmente . Minha amiga querida de infância , que mora em Ribeirão Pires , a Cibele , veio ver o espetaculo e a Andrea , nossa preparadora vocal da peça nova e amiga , tambem apareceu por la , o Guilherme filmou , a Indira , uma garota muito bacana que eu to conhecendo melhor agora e a Dani Flor e o Pedro e mais um monte de gente bacana , tava la com a gente e la pelas tantas , subimos todos no palco e tiramos uma foto , afinal todos de uma forma ou de outra ajudaram a fazer o espetaculo .
Agora vou para praia no Natal e so volto depois do ano novo , descançar com aquela sensação boa de dever cumprido e ja bolando o que fazer com a peça nova .

Nenhum comentário: