terça-feira, novembro 30, 2004

Work

Eu tenho trabalhado tanto que eu até me perco nos dias da semana . Não , não tô reclamando não . Claro , as vezes eu fico pensando que dia eu vou poder dormir até acordar e não fazer nada o dia inteiro . Mas o lado bom é que eu tô trabalhando pra mim , numa coisa que eu acredito . Já passei por algumas Cias , mas nunca quis ser de nenhuma delas , eu sabia que eu estava ali pra aprender e que mais cedo ou mais tarde eu teria a minha . E tudo aconteceu tão loucamente !! Quando eu conheci o Joeli , eu tinha namorado e ele tinha namorada . Não rolou nada . Depois de um tempo , nos encontramos de novo , ele tinha acabado de terminar o namoro e eu também . Ficamos . Ele falou que não era cara de só ficar não ( acreditem se quiser ) e nós começamos a namorar . Conversa vai conversa vem , resolvemos trabalhar juntos . Ninguém botava uma fé ( Nem no namoro , nem no trabalho ) . Hoje , a Cia Bala Perdida é uma das coisa mais importantes da minha vida , dela faz parte minha melhor amiga e meu grande amor . E também tem a Dani , que não é da Cia , mas tá sempre com a gente , pra bater ou pra apanhar . E cada dia pra gente é uma vitória , damos passos de formiga , mas não paramos nunca .



Nenhum comentário: