quarta-feira, novembro 24, 2004

Felicidade

Hoje e amanhã estaremos lá , no Studio 184 , na Praça Roosevelt , às 21:00 hs , apresentando o "Ontem à noite fiz minha garota chorar". Apareçam por lá , eu ficarei feliz , o Joeli ficará feliz , a Dani ficará feliz e até a Jana ficará feliz . Viu !!! Além de ver um espetáculo bacana , você vai fazer um monte de gente feliz . E já que todo mundo vai estar feliz , a gente tem que comemorar e aí vamos todos pro bar ali do lado tomar umas cervejas . Que tal ? ( Esse é um velho hábito nosso , criar motivos para beber sem culpa , então , por favor , não nos deixem na mão ! )

4 comentários:

Alan de Faria disse...

Olá Danny, tudo bom?
Espero que sim...

eu sou o amigo da Jana, do blog MenteSouta... fui assistir à sua peça uma vez e ficamos bebendo no bar logo depois (como falou em seu post!). Não sei se vou assistir à peça novamente, mas ir ao barzinho depois, pode ser uma boa idéia...

até mais.
se cuida!
beijos.
merda!

Danielli Avila disse...

Pô Alan , é só aparecer por lá !!

Janaina Fainer disse...

Pq ATÉ eu????

Alan de Faria disse...

Dani e Jana, não daria para eu ir ao barzinho... pensei que a peça iria passar na sexta... mas foi na quinta, quando cheguei (tarde) de bauru...
a gente se vê outro dia...
até mais.
se cuidem!
merda!