terça-feira, novembro 23, 2004

A Re-estréia



Nossa reestréia foi muito ... muito boa , é .. , porque foi muito diferente e deu pra cair um monte de ficha , sabe ?!
Tivemos um platéia bem interativa , sabe aquela platéia que não consegue pensar pra si , já pensa e fala de uma vez , então .. a própria ! Não que eles estivessem tirando sarro , nada disso , eles comentavam alto coisas pertinentes e torciam pelos personagens , mas convenhamos que para uma peça intimista como "Ontem à noite" é foda ! Mas nós seguramos na boa e então caiu a ficha de como eu e o Joeli nos damos bem em cena . E isso é difícil , porque tem gente que você é mó camarada e em cena não rola , dá pra fazer , mas não é du caralho . E com ele , só de olhar , só um gesto , eu já sabia que ele já tinha entendido e que eu poderia jogar com ele , que ele seguraria numa boa . Cara , na estréia ele deu aquele monólogo dele , muuuito bem , eu já ouvi aquilo milhares de vezes , mas naquele dia me arrepiou , e eu não cabia em mim de tanto orgulho e a partir dali nós tomamos conta .
Acho também que a Ziza e o Naldo estão mais "maduros" agora . Parece que na primeira temporada eles eram criançinhas , na segunda adolescentes e agora adultos . Claro , sempre tem alguma coisa nova para descobrir , mas essa fase tá bem mais completa . Eu consigo entender a Ziza agora , o porque de suas decisões e antes eu não conseguia , eu ficava puta com ela !Talvez eu tenha crescido também .
E a Dani Oropallo fez luz e som e foi muito bom . Eu sabia que ela ia segurar numa boa .
Vamos para a segunda semana , tem um monte de coisa pra acontecer ainda e nós estaremos lá , loucos para que elas aconteçam mesmo !!

2 comentários:

Janaina Fainer disse...

estou morrendo de inveja...

Danielli Avila disse...

A gente sente muito por você não estar com a gente , viu bem ?!