sábado, novembro 27, 2004

Pergunte ao pó



Fiquei sabendo que vão filmar Pergunte ao pó , do Fante . É um dos meus livros preferidos e eu fiquei louca pra ver , mesmo achando as pessoas envolvidas um pouco ... "estranhas" . Deêm uma olhada :

Diretor : Robert Towme ( responsável pelo roteiro de Missão Impossível 2 )
Arturo Bandini : Collin Farrel
Camila Lopes : Salma Hayek
Vera : Indina Menzel
E mais Donald Sutherland e Val Kilmer e a produtora é do Tom Cruise .

O que será que eles vão fazer ? O livro é tão bom que dá até medo !!!

Um comentário:

Danielli Avila disse...

Claro , Eneias , pode linkar sim . Eu por enquanto não tenho link nenhum porque ainda não descobri como faz ( na verdade não tive tempo de procurar ).
E quanto ao filme , eu também acho meio difícil ser bom , né , mas ... sei lá , vamos esperar !!