segunda-feira, abril 06, 2009

Tempos bons

assistimos Gran Torino na sexta e adorei
Sábado fizemos uma apresentação muito bacana. Tivemos alguns problemas técnicos que não nos prejudicou, muito pelo contrário, nos deu força e a história ficou maior que qualquer coisa
Lindo !
Conversando com gente bacana que viu a peça (e adorou), surgiram questões que me fizeram pensar
Não, não sobre a peça, sobre o todo e eu vou estudar
Tô curtindo teoria

O que vai ser de mim? Não sei. Tô me entregando. Descobrindo-me, melhor, redescobrindo-me e amando

Termino com "Parmegiana song" do amigo Marcelo Motenegro

Tem dias que me arreganho
noutros me desconheço
me pulverizo, jogo no cesto
todo e qualquer sentido
me sofistico, desvendo os nós
do meu próprio avesso
tem dias me apanho arisco
não me convenço, me desminto
me surpreendo, dinamitando a volta
das pontes que eu atravesso




Nenhum comentário: