terça-feira, abril 28, 2009

Tanta coisa acontecendo
eu acho que estou passando por um momento de "superação" na minha vida
Eu, um ser solitário por natureza tô tendo que conviver com tanta gente
na minha própria casa
e até agora não briguei com ninguém
Eu consegui
To levando tudo numa boa
sem deixar de ser eu mas também sem brigar
Equilibrio
essa é a palavra chave
tô orgulhosa de mim
Agora eu vivo o filme
que pra gente também vai ser um puta passo
As vezes eu fico pensando... eu, uma menina lá de Guaianases consegui encontrar minha outra metade, meu amor e com ele realizar trabalhos que são nossa voz para o mundo... nossa última peça estava em horário nobre num dos teatros mais undergrounds de São Paulo, não é da "Piraporinha do Norte" é de "São Paulo" !!! Vamos lançar um curta em Junho e já estamos produzindo outro ... cara, temos uma equipe de 20 pessoas mais o elenco de 10 atores, só nego bom, que sabe muito bem o que ta fazendo ... e eu e o Joeli ... sempre juntos
E tem o próximo projeto que vai ser maravilhoso também
assim nós vamos
como o nome do nosso próximo curta:

Na velocidade dos anos , todos tão desesperados

Nenhum comentário: