sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Sai de casa as 11 da manhã com o coração na mão e o pedido médico na bolsa
Fui fazer o exame que avaliaria as minhas chances de fazer a cirurgia para corrigir a miopia
Exame feito
não tive coragem de perguntar pro cara que fez se ele sabia qual era o resultado
Envelope fechado
Fui direto para o oftalmo
Ele abriu o envelope
Depois de analisar um monte de desenhos e gráficos:
- Ok moça, você está apta a fazer a cirurgia
Aí despejei
- Aí Doutor que bom, tava com tanto medo de não poder, ficar todos esses dias de óculos pra nada, foi tão dificíl pra mim
Me segurei pra não levantar e dar um beijo no nele
- Agora vou dilatar sua vista e fazer os últimos exames
Faço a cirugia na terça
Se Deus quiser a partir desse dia eu vou acordar, abrir os olhos e enxergar
Simples assim !

Nenhum comentário: