quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Eu já tinha aceitado
Voltaríamos com o "3oitão" só no ano que vem
Mas aí o Rodolfo marcou uma reunião para hoje, quarta feira de cinzas, às 10:00hs da manhã, no escritório dos Satyros
Fui
Ele: Temos data pra Julho
Eu: Não sei como estarei em Julho, estou encomendando bebê, minha vida tem isso hoje
Ele deu uma longa olhada no seu lap top
Ele: Temos então só de sábado às 21:00hs em Março, curta temporada, vocês começam dia 7 e ficam até dia 11 de Abril, topa ?
Eu: Topo
Ele: Vai ser a maior correria
Eu: Não tem problema, a gente faz
Ele: Vamos assinar o contrato ?
Eu: Só se for agora.

Tô muito, muito, muito feliz. Já agradeci a Deus mil vezes. Não poderia ter ganho um presente melhor

E assim reestrearemos a peça COMPREI UM TREISOITÃO E FUI BRINCAR COM DEUS

Dia 7 de Março de 2009 às 21:00hs no Espaço dos Satyros 1

5 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Arrasou!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Legal, né? Estaremos lá então. Beijo.

Anônimo disse...

E o melhor, vamos nos divertir pra caramba !!
Bjo

Alan de Faria disse...

meeeeeeeeeerdaaaaaaaaaaaaa!