quinta-feira, setembro 20, 2007



Esse ano tem sido muito difícil pra mim. Perdi meu avô após dois meses de muito sofrimento na UTI, a grana está curtíssima e desde maio procurávamos lugar para estrear peça nova e nenhum rolava. Lidar com perdas, acho que esse ano a vida me ensinou isso. Apesar de tudo estou de pé. Finalmente apareceu um lugar pra gente estrear, em 31 de outubro. Faremos uma comédia. Depois de 4 anos, nossa primeira comédia. E como tudo nesse ano está sendo muito difícil, criar esses personagens e deixá-los engraçados sem ser trouxa não está sendo nada fácil. Mas todos são tão apaixonantes!.. o Joeli mandou muito bem, como sempre.
Só de saber que voltaremos aos palcos esse ano, me faz voltar a sorrir e achar que toda essa loucura vale a pena.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo, Dani!
Tô torcendo por vocês.
Se precisar de alguma coisa, é só gritar.
beijo