terça-feira, setembro 11, 2007





Assisti A Pele, um filme dirigido por Steven Shainberg e protagonizado pela Nicole Kidman.
Cara, a Nicole é uma puta atriz, a gente consegue saber o que ela tá pensando, ela fala com o olhar e tudo com uma naturalidade, uma simplicidade que até parece fácil fazer aquilo. Além de tudo é linda e não sai por aí dando escândalo ... assumo ela é minha atriz favorita, é tudo que eu quero ser quando crescer.
E o filme é tão sedutor, tem um clima erótico, sensual, misterioso, cheio de símbolos e metáforas ... fazia tempo que eu não via um filme tão bacana!

Sinopse
Casada com um homem mais velho, Diane Arbus (Nicole Kidman, vencedora do Oscar por "As Horas") passou muito tempo procurando o seu próprio destino. Ela sente que falta algo em sua vida - que encontra em seu vizinho, o misterioso e inacessível Lionel (Robert Downey Jr., de "Beijos e Tiros"). Inicialmente, a fotógrafa fica assustada... e, ao mesmo tempo, atraída por ele. Começa então uma estranha e intensa paixão, uma viagem ao fundo das emoções e da alma desta bela mulher, em um jogo de sedução que promete transformá-la para sempre. Baseado em uma história real.

Nenhum comentário: