sábado, outubro 28, 2006

Não sei o que eu fiz no blog que as fotos sairam todas fora de ordem. Então, milhares de leitores, comecem a ler lá embaixo e venham subindo, porque daquia pouco eu preciso pegar o Joeli pra gente ir pro teatro e não vai dar tempo de mudar tudo, beleza ?!Daqui a pouco vou para o teatro apresentar Jovens. Tô curtindo essa última temporada, tô meio me despedindo da Beth e ao mesmo tempo tentando ainda algumas coisas ... Como uma pessoa comum acho que um personagem sempre tem algo novo a nos mostrar e eu quero saber, quero aprender ... tudo o que eu conseguir.
Domingão não tem peça. Dia de eleição. E naterça voltamos para estrada e faremos duas apresentações do Ursinho . Uma as 10:00hs no CEU Aricanduva e outra as 15:00hs no CEU Rosa da China. Estamos na reta final. E está valendo muito a pena.
Não quero induzir ninguém... mas ela e o Enéias não formam um bonito casal ?

Ontem a Mayra apareceu lá no Martins Pena um pouco antes de começarmos Jovens Suicidas e me deu uma borboletinha azul, linda ! Que está na cabeceira da minha cama. Adorei !

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensei que cê tava brincando, mas né que postou mesmo a bendita foto...Tô me achando feio nessa foto aí...mas tudo bem. Quanto ao "lindo casal", nada a declarar. Beijão e até terça.

Anônimo disse...

Depois de passar o dia inteiro fazendo cimento,eu só poderia ficar horrível em todas as fotos mesmo...estraguei tudo né. Não sei o que dizer quanto ao lindo casal...estou meio constrangida....