quinta-feira, outubro 05, 2006

Já senti que esse mês vai ser foda! Coloquei o relógio para despertar 8:40 da manhã e estou acordada desde as 7:00hs. Ontem acordei as 5:30 para apresentação do CEU. Não sei que hora fui dormir. E hoje que poderia dormir mais ...
Eu e o Joeli vivemos falando um para o outro para não se preocupar tanto, não levar as coisas tão a sério. Eu com as minhas e ele com as dele. Não tem jeito. Mas estamos caminhando, as vezes um cai ali, outro escorrega aqui e aí um dá a mão para o outro se levantar e seguimos em frente.
Coisa de louco !
A gente que tinha sonhado com isso !
_ " O ideal seria se a gente pegasse CEU com Ursinho e conseguisse teatro para botar Jovens Suicidas em cartaz."
E não é que rolou ! Acho que são três cabeças ( com a da Jana ) querendo tanto e batalhando tanto que as coisas acontecem. Graças a Deus !
Agora aguenta firme e "vam bora". Feliz pra burro !

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o texto sobre dúvidas. Primcipalmente a parte "o ´blog é meu e eu escrevo o que eu quero" eu preciso voltar a ter essa despreucupação.
Olha, o presente de vcs está aqui.
Quando vcs estreiarem, vou tentar sair do castigo pra levar pra vcs..
Saudade!
beijo