sexta-feira, outubro 13, 2006


Na quarta-feira acordei as 5 da manhã, fui para o CEU Campo Limpo apresentar "O Ursinho que não queria dormir". Eu vou dirigindo a S10. Minha mão está puro calo. Parece que eu faço musculação sem luvas. Chegamos as 7 e não tinha ninguém. Montamos nossa mesa de café da manhã e mandamos ver.


Pessoal de lá chegou, abriram o teatro e nós descarregamos tudo. São só essas coisas coisinhas aí do lado que o Julinho tá olhando com cara de desolado !

Montamos tudo, nos montamos e apresentamos a peça. As crianças adoram.

Acabamos a peça, desmontamos tudo e vamos para o CEU Casa Blanca onde nos apresentaremos as 14:30. Montamos tudo de novo, comemos, nos montamos e apresentamos.

Dá um puta trabalho, cansa pra caramba, mas eu tô adorando fazer " a caravana CEUs". As crianças de lá são muito carentes e eu posso estar arrebentada mas faço tudo com o maior prazer. É o que eu posso fazer por elas nesse momento da minha vida. Ouvi-las sorrindo e se divertindo cura qualquer coisa.

Acabamos , desmontamos tudo e saio feito uma louca. É rodizio da S10 e eu consigo chegar até a Bela Vista. Eu e o Joeli ficamos por lá até as 8 da noite. Mesmo assim pegamos um puta trânsito até chegar em casa.

Chegamos. Maitê liga:

- Vou trabalhar quinta e sexta de manhã, tenho que dormir cedo, posso passar aí com o Daltinho só pra tomar um refresco ?

Chega Maitê e Daltinho. É sempre divertido quando os dois aparecem.

Vão embora por volta das 11 da noite.

Ligo para Jana :

- Tô sem condições de ir para festa da Renatinha.

Jana:

- Eu também , já tô dormindo, depois a gente se fala.

Eu e o Joeli ficamos bebendo mais. Lá pra 1 da manhã, surge forças no meu corpo e convenço o Joeli a ir na festa. Estamos trabalhando demais. Graças a Deus. Mas eu tava sentindo falta de "pirar o cabeção", ser um pouco irresponsável, namorar meu namorado como nos tempos de 2 meses de namoro, essas coisas... fomos e foi muito legal. Festa estranha com gente esquisita. Estávamos em casa !

Na volta, o Joeli :

- Dany, tá um puta cheiro de bosta no carro. Acho que eu pisei na bosta daquele cachorro que tava zanzando na festa. Devo tá com o maior pé de bosta.

Eu dirigindo :

_ Eu não tô sentindo cheiro nenhum. Quando a gente chegar em casa você dá um olhada.

Chegamos. Já esperando o elevador, o Joeli deu uma olhada nos tênis e tinha umas coisas grudadas, mas não era cocô.

Eu falei :

_ Viu ! Era impressão sua !

Chegamos, eu sento para tirar a bota, não tive condições. Chamo o Joeli. Na hora que eu estendo o pé, o Joeli fala:

Caralho Dany, o pé de bosta é você.

Dou uma olhada e os dois pés da minha bota estão lotados de cocô de cachorro. Péssimo ! Tirei e dexei-as trancadas na área de serviço. Sem condições de fazer nada aquela hora.

Só tinha forças para chegar até a cama e dormir. E foi o que eu fiz.

Mas foi divertida minha véspera de feriado.

Nenhum comentário: