sexta-feira, junho 23, 2006

Tenho assitido aos jogos dessa copa nos lugares mais absurdos!
OK, omprimeiro foi num lugar básico, o sobrado, com a Maitê, Daltinho, Jana e Joeli.
Mas nos acabamos no churrasco na lage depois!
O segundo, vi no teatro Cacilda Becker, com o Seu Renato (coordenador do teatro) , o pipoqueiro, o Joeli, O Doni (técnico de luz do teatro), mais alguns convocados que eu não conhecia, a Mirabe(iluminadora)e o marido dela americano.
O de quinta-feira eu vi num hospital. Na sala dos médicos com todos eles reunidos. Não que eu esteja doente, eu só tava fazendo uma gravação que durou mais tempo que o previsto.
Sabe o que é legal? Independente de onde a gente esteja há uma cumplicidade no ar que eu curto. Todo mundo sofrendo e comemorando junto. Coisa que só acontece no Brasil em Copa do Mundo. E mesmo que seja por um motivo tão supérfulo, só de todo mundo parar suas vidinhas, se unirem e torcerem por um mesmo ideal, pra mi já tá valendo!

Nenhum comentário: