domingo, junho 18, 2006

Tá tudo diferente.
Acordei hoje, domingão, as 6:50 da manhã. Não consegui dormir mais.
Tô dormindo cedo e acordando cedo.
E quer saber, estou curtindo.
Gosto de mudar a vida radicalmente. Um dos motivos que eu faço teatro.
Por aí vocês imaginam que podem esperar de tudo da Cia Desencontrários.
Fazer o infantil está sendo maravilhoso.
Nunca tinha feito teatro infantil no teatro. Fiz há muito tempo em escolas e festinha de criança, mas no teatro é a primeira vez.
É uma peça que eu adoro, acho uma gracinha e pela reação do público, acho que eles também curtem.
Infantil é outra coisa, a reação das crianças é imediata e isso é bom. E quando tá um burburinho na platéia, é que a criançada tá comentando alguma cena. E se divertem, ficam apreensivas e fazem questão de nos dar um beijo no final da peça. E mostrar seu ursinho, ou a unha pintada com uma bandeirinha do Brasil.
Fui brincar com um bebezinho de colo que tinha ido com a mãe e o pai levar a irmã mais velha, era uma coisa fofa com um macacãozinho azul. Quando eu comecei a falar com ele, ele sorriu. Aquele sorriso banguela mais lindo! E eu ganhei o dia.
Pode parecer bobagem, mas me sinto mais plena. Estava precisando dessa energia boa que a criançada nos dá.
Hoje vamos lá para o teatro, mesmo com jogo do Brasil para ver se as 16:00hs aparecerá alguma criança. Eu tô torcendo que apareçam várias e eu possa virar uma borboleta e voar pela imaginação de todas elas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha lá,no post do dia 12 dee junho,3º paragrafo,que eu falei do ursinho...só pra vc ver como eu continuo sendo fã de vcs!!!