terça-feira, junho 13, 2006

Dia disso, dia daquilo

Ontem foi dia dos namorados. Fico me perguntando porque no dia 12 de junho? Quem decidiu que seria esse dia? O que aconteceu nesse dia? Ninguém sabe. Igual a dia das mães, dia dos pais, essas coisas, o porquê de ser naquele dia ninguém sabe. Acho que eu que sou muito curiosa. Acho uma bobagem essa coisa de "dia de alguém", mas já que existe, eu que não vou fazer a chata e ignorá-lo.
Ontem fiquei na correria da peça até ás 4 da tarde. Depois o Joeli me fez desligar o celular e desligou o dele também. Era o nosso dia de folga e com o agravante de ser dia dos namorados. Ficamos só nos dois o resto do dia e da noite. O Joeli me deu um vestido maravilhoso e eu coloquei ele pra gente ir jantar. No Outback, um restaurante australiano que adoramos. Ficamos lá por horas, primeiro no bar, depois fomos para a mesa jantar. E naquele ambiente escurinho, iluminado por velas e algumas luzes vermelhas, fizemos juras de amor.
Dia dos namorados realmente é uma bobagem, mas é tão gostoso!



E hoje tem jogo do Brasil na Copa. Não sou fanática por futebol, nem um pouquinho, pra mim se ganhar Beleza, se não ganhar beleza também. Mas o Brasil vai parar hoje para ver o jogo e eu não posso fazer nada. Então, vamos (Eu, Joeli,Jana,e Casal Amigo) para o sobrado, comprar umas cervejas, fazer um churrasquinho e ver o jogo. Pra mim, tá bom!

Nenhum comentário: