terça-feira, maio 02, 2006

Terror no Sesc

Tenho um monte de coisa pra postar nesse blog, mas por causa da correria da produção do infantil não tenho tempo.
Mas arranjei um tempinho hoje pra falar (resumidamente)da peça que eu fui convidada para ver na quinta-feira passada no Sesc Vila Mariana, "Asfaltaram a terra" do Gerald Thomas.
Detestei!
Péssimo falar isso, mas é a verdade. Acho que o Gerald Thomas quer ser tão moderno que acaba se borrando. Não assisti a do Serginho Groisman, eu e o Joeli chegamos atrasados, mas as outras três, meu Deus do céu ! Só não fomos embora porque entre um quadro e outro serviam um coktail maravilhoso. E o pior é que tinha atores ótimos como o Luiz Damaceno e a menina que eu não sei o nome que faz a cena com um cisne (boneco).
E pra finalizar entra o Gerald Thomas em cena, interpretando ele mesmo e discutindo com "Deus" como ele é bom, depois baixa uma foto giagantesca dele com o Beckett conversando num bar e ele começa a falar como Beckett foi importante na vida dele, como Becket é maravilhoso, como Becket gostava dele e eles eram amigos e no final se ajoelha de frente para foto, de costa para o público reverência Becket e começa a chorar, ou melhor fingir que chora, como nessas novelas mexicanas, e acaba a peça ( Não, imagina, ele não é oportunista! ). E um monte de gente acha maravilhoso só porque é o Gerald. Bando de paga pau !
E olha que não fui só eu que não gostei, porque eu olhava para o lado e tinha um monte de gente dormindo e a cada intervalo menos gente voltava para o teatro. Na última, tinha menos de meia casa.
Mas se alguém for ver, por favor me diga o que achou. Já li crítica falando maravilhas, agora quero conhecer alguém que tenha visto e gostado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem q pagar?rss
Se for de graça...até vou pra falar pra vc...mas se tver q pagar eu é q não vou tirar dinheiro do meu bolso pra assistir uma peça q vc mesma falou que é ruim.ahaha

Anônimo disse...

Não assiti essa peça, mas um brother que assistiu também disse que detestou. Pelo visto esse Gerald só tem um bom Markting mesmo e nada mais! Grande Abraço.