terça-feira, maio 23, 2006

Que loucura !
Como assim as mulheres tem que cuidar da casa, do namorado, do trabalho, ter as unhas feitas, cabelos impecáveis e pele de pêssego?
E eu vi na TV outro dia que as mulheres ganham menos que os homens!
Acho que tem que haver uma redestribuição de tarefas. Antes só as mulheres realizavam os afazeres domésticos porque só os homens trabalhavam fora. Mas como tudo mudou, homens deveriam chegar em casa e lavar a louça ou dar uma varrida no tapete da sala. Mas se depender deles a louça vai criar vida própria na pia por não ser lavada a um mês. Pelos menos os homens que eu convivo. Tá bom vai, o Joeli SE EU PEDIR , ele lava a louça. Agora meu irmão, nem pensar !
Quer saber? Gostaria de estar no México, Cancun, deitada nessas cadeiras de praia de um hotel luxuoso, de óculos e chapéu, de frente para o mar, num puta calor e com um garçom me servindo drinks num abacaxi. Que delícia!
Mas voltando a realidade, não sei se arrumo a casa, se vou fazer a unha ou se costuro o cenário da peça.
Bom... acho que vou dar uma arrumada básica na casa, depois costurar cenário e a unha fica pro final de semana. Se der tempo!
Estreamos dia 3 de junho. Tá chegando. Graças a Deus! Acho que esse espetáculo tinha que ser classificado como comédia infantil! Gente... eu me acabo de tanto rir. Imperdível !!

2 comentários:

Anônimo disse...

logo mais, aqui em Bauru, vai ter Teatro Mágico... e claro que eu vou! vou me divertir por vc... definitivamente, o palhaço que há em mim vai sair e vai estar em todos os cantos!
beijos
se cuida!

Anônimo disse...

To curiosa pra ver essa peça....
Por flar em teatro magico,fui no show deles na virada cultural..em frente a fatec..
E o seu cd está mofando aqui....