segunda-feira, abril 10, 2006

Tô passando por uma fase boa. Tô feliz. Dizem que não pode comentar "essas coisas" porque tem gente invejosa e aí começa a dar tudo errado. Mas a minha felicidade é diferente, ninguém precisa ficar com inveja. Eu continuo sem grana, sem lugar certo para estrear e com 3 quilos acima do meu peso. Mas eu to adorando que a Jana largou tudo e esta se dedicando de corpo e alma a Cia, to adorando ensaiar e descobrir um monte de coisa nova e conhecer novos atores bacanas, to adorando um monte de coisa que está acontecendo nesse momento na minha vida e que pra um monte de gente pareceria bobagens. Tenho certeza que tudo vai dar certo e nós vamos viver só de teatro, dessa profisão difícil e apaixonante que a gente escolheu. E trabalharemos muito, com todo prazer.

Nenhum comentário: