sexta-feira, abril 21, 2006

Ontem eu e o Joeli fizemos 3 anos de namoro.
Lembro da primeira vez que ficamos juntos, foi numa festa num teatro e eu sorri de longe pra ele. Bêbados dançamos juntos e depois ele me levou pra dentro de um guarda-roupa embutido pra ninguem ver a gente ficando junto. Com coisa que ninguem ia reparar um casal entrando dentro de um guarda-roupa!
E não nos desgrudamos mais.
Comemoramos indo ao teatro. Assistimos O Auto do Circo com a Cia Estável e a direção da Renata Zanetha. Muito bacana! Depois queriamos comer num lugar muito diferente, fomos ao Mc Donalds e nos acabamos. Acho que foi a segunda vez que fui no Mc com o Joeli. Pra nós foi super diferente. E assim passamos nosso dia especial.
Não me vejo mais sem ele. O Joeli é a minha outra metade. Somos de mundos totalmente diferentes, mas a arte nos uniu e eu vi nele meu porto-seguro, minha praia, meu parque de diversão, meu sorvete de flocos com cobertura de chocolate, meu ombro amigo, meu amor.
Que todos nossos sonhos se realizem.

Quero sua mão quentinha segurando a minha por toda minha vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

dany eu TE AMO sempre. Com você do meu lado venço a ansiedade ou qualquer obstáculo que aparecer pelo nosso caminho. Você me faz tão bem, você é a minha musa que me ensinou a ser um pouco mais positivo, em acreditar;fiz até as pazes com Deus. Gosto de você e juntos vamos ser felizes sempre, sempre. Te amo. Tudo isso é só o começo. vamos sonhar e realizar. beijo na sua boca de chocolate de páscoa. Joeli seu amor é mio.