segunda-feira, abril 24, 2006

Feriado

Delícia de feriado.
Fiquei aqui em São Paulo mesmo, que é outra cidade nos feriados.
Na sexta a noite fui com os amigos especiais (Maite, Daltinho, Jana e meu digníssimo namorado Joeli)no Rose Bom Bom e nos acabamos de dançar. Anos 80. Michael antes de se transformar em ET ... Bem legal!
No sábado fizemos um almoço. Comemos...muito...Tava uma tudo de bom!


E depois sessão Tim Bourton, com Noiva Cadáver e Fantástica Fábrica de Chocolate.
Domingão eu e o Joeli fomos a feira de antiguidades na Bela Vista. Comprei um vestido lindo!

A noite, após um desencontro fenômeno com a Janaina, assistimos Árido Movie.

Que tem uma fotografia linda, trilha do Otto (entre outros), participação do Zé Celso, um elenco que da conta do recado, mas o roteiro deixa a desejar, o filme não empolga e a gente saiu do cinema com aquele sorrisinho amarelo.
Pra compensar jantamos num japa e aí sim, saimos com um sorriso de orelha a orelha.
Tá bom, né?!

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa feirinha é no Bexiga perto do Ruth Escobar?Se for é tuudo de bom mesmo.Ano passado a gente conseguiu pegar emprestado de uma dessas lojas (perto da pracinha tem as lojas que expoe os produtos na feira)vários móveis antigos pra fazer a nossa peça..a feira é bem legal,mas tem umas coisas muito caras..://
To no ultimo capitulo do "Pergunte ao Pó"!
Bjo

Anônimo disse...

Fala ae Dany, tudo bom?
Espero que sim...

saudades de vcs! Se estivesse em SP, teria ido ao Rose Bom Bom com vocês... dançar é bom demais!
Quanto ao filme "Árido Movie", eu tb saí da mesma maneira que vocês... esperava mais. Acho que no final, dá uma viajada loka, o que quebra a seqüência do filme, o que é uma pena. Mas vale pelas interpretações, na minha opinião, da Mariana Lima (acertei o nome dela?) e do Selton Mello.

Comentário de homem... risos.. aquela índia do bar é a moça que fez um filme infantil, chamado Tainá?^hahahahaha

até mais
se cuida!
saudades

Anônimo disse...

Eu gostei do pergunte ao pó,no começo eu achei meio complicado de entender,mas depois me deliciei com a leitura.Eu adorei a parte que a menininha,vai no quarto do Arturo pedir autógrafo.Achei a minha cara.Hoje ouvi muitos elogios sobre você.Fiquei contente,pq você merece muito sucesso.
Você tem a estrelinha mesmo...