sexta-feira, dezembro 02, 2005

Tentamos , juro que tentamos ir ao cinema ontem . Faz um tempão que eu e o Joeli não vamos nem ao cinema e nem ao teatro .
E ontem iamos assistir Cinema , urubus e aspirinas com a Jana , mas ela teve que trabalhar e não rolou .
Decidimos então ver Marcas da violencia ( tô louca pra ver ), mas a sessão era só as 22:00h e nós chegamos em casa 20:30h e esperar até as 22h ia ser foda e aí começou a chover e decidimos deixar para semana que vem e alugamos um filme .
Melinda e Melinda , do Woody Allen . O Joeli que escolheu . Não gosto muito dele . Os filmes são muito "blá blá blá" , e só dramas de relacionamento e fora que ele lembra um primo meu que eu não gosto muito . É chato que nem ele . Nem livro do Woody Allen eu gosto . Emprestei um do Joeli , comecei a ler , mas não deu , devolvi antes de acabar .
Apesar que eu gosto da Era do rádio , até tenho ele , mas é o único também .
Tá bom ... Dirigindo no escuro , eu também gostei . Mas o problema é que os perssonagens falam muito e me irrita . Não gosto de quem fala muito .
Mas chega de acabar com Woody Allen . Hoje tem JOVENS SUICIDAS , lá no Arthur Azevedo , na Av Paes de Barros , 955 - na Móoca . Lembra ? Hoje e amanhã as 21:00h e domingo as 20:00h . Não estamos indo muito em teatro e cinema , mas em compensação em bar ... quem ver a peça e tiver afim de fazer parte da nossa fase ( que nunca terminará )"bar" é só aparecer !

2 comentários:

Janaina Fainer disse...

Olha só... bom, vamos na 2º fazer uma sessão dupla? Cinema, aspirinas e urubus e o Eduardo Coutinho?

Anônimo disse...

Gosto muito de um filme que o Allen Dirigiu, esqueci o nome agora, mas é com Sean Pen fazendo papel de um músico de jazz. Também não curto muito o trampo do Woody não. Abraço.