sábado, dezembro 03, 2005

Só eu

Quano eu era adolescente , eu me achava muito louca , incompreendida , tinha brigas gigantescas com meus pais e essas coisas todas . Passado um tempinho , percebi que meus pais são muito bacanas e eu sou uma pessoa completamente normal . E incompreendida só por alguns . Cada um leva a vida do jeito que quer , então o que é muito louco pra alguns , pode ser a coisa mais simples do mundo para outros . E vice-versa .
Quero deixar registrado algumas coisas sobre mim , para daqui a alguns anos saber se eu vou mudar de idéia de novo .
Quando eu era criança eu odiava agrião e agora eu adoro . Figado então , minha mãe me forçou a comer e eu sai correndo da mesa para vomitar . Uns tempos atrás me deu vontade , sei lá , pra ver se era ruim mesmo e eu pedi para o Joeli fazer para mim . Comi dois bifes enormes com o maior gosto . Tudo de bom .
Tenho vontade específicas como por exemplo de comer abobrinha , ou atum , ou pepino , ou milho em conserva . Mas não são essas coisa misturadas com outros alimentos . São eles sozinhos . O Joeli não se conforma que eu abro uma lata de milho , pego um garfo e como ela inteira .
Mas eu adoro ... fazer o quê ?
Achava o fim quem almoçava e comia uma banana junto . Acredita que outro dia tinha banana em casa e o Joeli começou a comer com a comida e fez eu comer um pedaço . Não é que eu gostei . Ficou uma delícia ! Mas isso eu não como sempre ( e também não deixo ele comer . Calma , não é que eu tiro do prato dele , eu apenas não compro e pronto ) senão vou virar uma baleia .
Café ... eu raramente tomava café , agora do nada me dá uma vontade ...
Engraçado , né ? E não ... eu não tô grávida .
Alíás ... se continuar nesse pé , coitado do Joeli quando isso acontecer !
E tem mais um monte de transformações que eu vou deixar registradas aqui , mas outro dia .
Mudando de assunto , Que tal assistir uma pecinha hoje a noite ?

JOVENS SUICIDAS Teatro Arthur Azevedo , 955 - Móoca
Sexta e sábado às 21:00h e domingo às 20:00h .
Ingresso : R$10
Até 18 de dezembro

Nenhum comentário: