segunda-feira, dezembro 19, 2005

Pronto ! Terminamos a temporada de JOVENS SUICIDAS esse ano .
E fechamos com chave de ouro ! Com um público bacana , que curtia o espetáculo , sem "estresse" de nenhum tipo e a gente se divertindo .
Bacana . Se a gente volta o ano que vem ? Não sei . Vamos deixar para o ano que vem .
Ontem fizemos a entrega dos presentes do amigo secreto . Foi tão legal !


A Jana tirou o Enéias


O Enéias tirou o Marco


O Marco me tirou e me deu o DVD do Teatro Mágico . Amei !


Eu tirei o Joeli . E não foi marmelada . Eu também não contei pra ele antes . Adoro surpresa !


O Joeli tirou a Mirabe


E a Mirabe tirou a Jana .

Ontem eu me senti quase feliz .

6 comentários:

Anônimo disse...

Então,agora vc sabe pq eu ainda não gravei o cd né?
O Marco confiscou o meu,pq tirou vc.Assim que ele devolver eu gravo.Ok?
To rezando muito.Tudo isso vai passar.beijos e boa semana

Alan de Faria disse...

Fala ae Dany...

meu, sei lá, eu tô aqui para qualquer coisa também... como a Mayra escreveu aí embaixo... "tudo isso vai passar"

se cuida!
beijos

Anônimo disse...

Dani

é nóis!!! Deus está do lado daqueles que lutam contra a correnteza... Conte comigo! beijo

Anônimo disse...

Legal Danny, Mais uma temporada, Precisando estamos aí! Grande Abraço.

Anônimo disse...

O comentário que começa "Legal Dany" é meu: Enéias. Esqueci desse detalhe importante: O nome.

Anônimo disse...

Oi Dani...
acabou mais uma vez seu espetaculo e eu naum fui...
Nao sei se sabe mas agora estou no Peru, e viria para ca so em janeiro, mas tive q vir um pouco antes...
Vim aqui deixar um abraco, e espero q esteja bem.
Beijos...