terça-feira, agosto 30, 2005




Nós temos o que falar e não vamos abrir mão disto .
Eu e o Joeli conversamos muito , sobre tudo e quando ele escreve um texto , não tem como eu não gostar ( assumo que acho maravilhoso como ele consegue criar personagens tão reais , tão humanos )e ele dirigindo é tudo de bom . Ele dirige ator , muitos diretores se preocupam com tudo , menos com a interpretação do ator e o Joeli não , ele consegue fazer tudo junto .
Quanto a mim , não precisa nem falar o quanto eu amo estar em cena e faço produção com o maior prazer se for para botar a peça em cartaz .
Mas parece que somos só nós contra o mundo . Outro dia , conversando com o Joeli , falei que a imagem da vida pra mim , seria eu e o Joeli andando de mãos dadas no Centro de São Paulo , no horário de pico , onde uma multidão desce a rua em que nós estamos tentando subir .
Foda-se , nós não vamos desistir , nem deixar de fazer o que a gente acredita só para conseguir alguns privilégios . Somos da turma do "Roc Balboa" , rsrsrsrs ... e o melhor é que a gente se diverte !
Mas as vezes acontecem algumas coisas muito loucas . Hoje de manhã , acordei entrei no orkut e de lá no Blog da Mayra , que está na foto ilustrando muito bem este post ( viu porque eu tirei a foto ) . Ela é uma garota bacana que já viu a peça e escreveu muito na boa sobre eu e o Joeli no blog dela . Cara ... eu me emocionei !... A gente toma tanta porrada , que quando acontece uma coisa dessas , parece que é o universo nos incentivando a continuar .
Quem quiser dar uma olhada , o blog dela é www.mayra_eu.blogger.com.br .
Valeu Mayra !

Um comentário:

Danielli Avila disse...

Me dá o seu e-mail . Te passo todas . Não são muitas mas te passo .
Um beijo