segunda-feira, agosto 01, 2005

Dá pra acreditar ?



Sábado eu e o Joeli saimos para assistir Visões Siamesas , do Latão , no Centro Cultural . Chegamos 8:30 da noite e já estava lotado . Era o último final de semana . Ok . Corremos para o Galpão do Folias para ver El dia em que me quieiras , e pra surpresa geral ... estava lotado ! E não era o último final de semana .
Frustante não conseguir assistir nada , mas fiquei feliz por outro lado por Cias de teatro estarem com a casa cheia . Legal mesmo !
Terminamos a noite no Speranza . Que delícia !
Domingo fomos ao Zoológico . Isso mesmo . Eu e o Joeli no zoológico . Foi tão divertido . Tirei várias fotos com a MINHA máquina digital que ganhei de aniversário . Agora tenho que aprender a postá-las .
E andamos , "felizes e relaxados" , vendo leões , onças , passáros , elefantes ...
A noite fomos no Sesc Belenzinho dispostos a ver uma peça de uma Cia carioca , muito bacana . Vi várias peças no Rio , só duas eram boas e uma era dessa Cia . Chegamos lá com 45 minutos de antecedência e adivinha ? Estava lotado !
Tempos bons para o teatro . Acabamos assistindo Baque , com a Debora Evelyn . Eu gostei . Muito bem feita .
E assim se foi mais um final de semana . Eu achei legal !

Nenhum comentário: