terça-feira, agosto 23, 2005



Estamos em fase de divulgação lá na Lapa , estrearemos semana que vem , então temos que dar uma ripa .
Não é nada fácil , eu e o Joeli vamos de carro até a Lapa , escolhemos um lugar , deixamos o carro , e andamos , andamos muito , por horas , debaixo de um puta sol , colocando cartazes e distribuindo flyer . Ontem eu inventei de ir com um tamanco que eu achava confortável , não era . Fez bolha no meu dedo . Hoje vou de tênis , é preferível calor do que bolha .
Em alguns momentos críticos , olho para o Joeli , nos olhos , sem falar nada e ele me dá força , me faz acreditar que estamos no caminho certo e que sim , é foda , mas é o que a gente acredita e o que nós somos e vamos lutar até termos um teatro cheio todos os dias e conseguirmos viver disso . Eu dou um sorriso , ele também , nos beijamos e contiamos . Sempre .
Jovens Suicidas reestréia dia 1 de setembro de 2005 .

Nenhum comentário: