terça-feira, abril 12, 2005

Cultura ?



Meu Deus , o que vai ser da cultura no nosso país ?
Primeiro elegeram ( porque eu não votei nele )um prefeiro que acha que cultura é um bobagem , no máximo um passatempo de gente rica . Esse prefeito elege como secretário da cultura um cara que só entende de exposição , que pela carta de renuncia , tinha nojo de sentar nas cadeiras de sua sala e ter que dialogar com gente pobre . E que queria fazer museu até não querer mais . Só . Eu acho que até ser secretário ele nunca tinha ouvido falar da Lei do Fomento , aliás , acho que nem no teatro ele ia , e se foi , foi pra ver esses musicais da Brodway . Claro que ele não aguentou . E foi nomeado pelo Serra , logo o Serra acha que o cara entende tudo de cultura . Sacou a merda no ventilador ?
Em compensação , na gestão passada tinhamos fomento , que no final tava meio mal das pernas e agora ficamos sabendo que ele já era porque não conseguiu nem pagar o tufo que deve do ano passado , quanto mais começar outro esse ano .
Inacreditável !
E tá só começando , viu !

Nenhum comentário: