domingo, abril 10, 2005

?!?!?!?!



Tenho andado estranha . É estranha ! Estranha não é algo ruim , é só estranho . Sempre acontece isso quando eu estou em processo de criação de personagem . Sei lá , parece que eu começo a enxergar tudo de uma outra forma , ou melhor , como que a personagem veria , vejo do meu jeito e depois do jeito dela e é legal fazer isso , mesmo que as vezes seja um pouco sofrido .Tenho ouvido novas músicas , conhecido artistas interessantes , lendo biografias bacanas e vendo muitos filmes . Parece que eu volto a ser criança e fico totalmente aberta a tudo , novos sentimentos , novo jeito de pensar , de agir , de ver o mundo e vou filtrando e vou criando ( ou personificando , sei lá ) essa nova "pessoa" que o Joeli escreveu .
Ela é uma suicida . Ela tem coragem . Ela tem seu próprio mundo . E mais ninguém .

Nenhum comentário: