sexta-feira, maio 28, 2010

Tá apertado. Parece que esse corpo tá ficando pequeno pra nós dois. Olho pra minha barriga, que já está enorme, e penso que ela tem ainda 3 meses pra crescer ... e depois, como será? Vou ser mãe de alguém... não é engraçado? Eu e o Joeli teremos um filho... Acho que a gestação demora nove meses pra gente ter tempo de aceitar essa idéia e pensar o que vai fazer... se programar... mas não sei se dá muito certo não, porque... uma vez fui numa montanha russa no escuro. A gente sentava no carrinho, a porta abria, o carrinho entrava num tunel totalmente escuro e a partir daí era só chacoalhão, frio na barriga, vento na cara e feixes de luz. Não dava pra ver nada então não tinhamos tempo de nos programar para o que ia acontecer - e a agora está sendo meio assim, a gente tenta se programar pra uma coisa que a gente não conhece, que não sabe como vai ser. E nós somos tão loucos que resolvemos reformar a casa inteira. Se montar um quartinho de bebê já é complicado, imagina reformar uma casa!... mas tivemos noção só agora que já está tudo quase pronto. Mas pensando bem, nossa vida sempre foi meio assim, na lôca, fazendo pra descobrir. Em breve mudaremos para casa nova, com um quartinho lindo de bebê e passaremos a ser mãe e pai de alguém... fora os afazeres profissionais que continuam sendo muitos... quer saber? Eu quero é mais! Muito mais!!

Nenhum comentário: