segunda-feira, maio 10, 2010

Meu primeiro Dia das Mães

Meu melhor presente foi sentir o Breno pra lá e pra cá dentro da minha barriga. Acho que ontem ele estava se divertindo pra caramba! Presente também é ver a alegria do Joeli quando ele sente o Breno se mexendo. A gente nunca imagina que exista uma alegria tão grande. Nada, NADA se compara. Sabe o que é legal também, as pessoas ficam felizes em ver um casal grávido. E eu não estou falando só de gente conhecida não (álias agora estou saindo mais e encontrando com os amigos e como é gostoso vê-los felizes também, é como se a nossa família de amigos estivesse crescendo e todos dão um jeito de cuidar como o Alê que foi levar um copo de água pra mim dentro do Teatro dos Satyros com a peça quase começando, ou o Bac que foi buscar uma cadeira pra eu sentar ou o Mauricio que deu um tênis pro Breno que cabe na palma da mão ou a Dani Salibian que me deu um abraço tão forte, tão carinhoso que me valeu a noite, isso só por esses dias), pessoas desconhecidas olham pra gente e sorriem ou se tiverem oportunidade falam palavras bonitas, de benção e carinho. Acho que um casal feliz grávido traz esperança para todos. E eu só tenho a agradecer, por tudo!

Nenhum comentário: