quarta-feira, novembro 04, 2009

A primeira vez a gente nunca esquece


... é verdade. Lembro a primeira vez que eu fui num show de rock, a primeira vez que eu me apresentei no teatro, o primeiro porre, meu primeiro carro, a primeira vez que eu viajei sozinha... quando a gente lembra da primeira vez é como se voltassemos no tempo... meu primeiro show de rock foi do Faith No More e por causa do Mike Patton eu raspei toda parte de baixo do meu cabelo, que ficou zicado até hoje, mas o show foi du caralho. Meu primeiro papel no Teatro foi a Mulher do padeiro no Auto da Compadecida, foi numa Casa de Cultura no Tatuapé e lá eu tive a certeza que tinha achado meu lugar nesse mundão lôco. Meu primeiro porre foi no Guarujá - pinga com limão - foi num feriado que eu viagei pra lá com a minha família e a Cibele, minha amiga inseparável. Lá encontramos uns amigos dela que estavam bebendo e a gente não podia fazer feio na frente dos caras e assumo que eu tava curtindo aquela nova sensação que a bebida estava me trazendo. Chegando em casa fomos dormir numa beliche e a minha avó dormia na cama ao lado, a Cibele se jogou na cama de baixo, falou que tinha medo de dormir em cima e lá fui eu pra cama de cima, nem lembro como subi. De madrugada acordo completamente zuada, fui tentar descer da beliche pra ir no banheiro, escorreguei e cai em cima do criado-mudo e de lá pra cima da minha avó, mó zona, mó barulheira, mó gritaria e eu larguei o circo armado e fui correndo para o banheiro vomitar, falei que tinha comido um espetinho de camarão na praia que não tinha me caido bem. Foda ! rs
Agora estou tendo uma "primeira vez". Estou participando da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O nosso outro filme, o Mais um dia chutado na bunda, participou de dois festivais mas eram fora de São Paulo e não deu pra gente viajar na época. É a primeira vez que eu me vejo no cinema, numa puta tela enorme. Entre as centenas de filmes que foram enviados escolheram o nosso para ser exibido num festival que é um dos melhores do mundo. Estamos sendo bem tratados, elogiados e isso ta dando puta gas pra gente continuar.
Amanhã, no Espaço Unibanco (caramba, um filme meu no Espaço Unibanco !!!) às 15:40h será a última exibição do Betty Quer Morrer, a noite tem a festa de encerramento da Mostra e mal sabem eles que pra mim isso tudo vai ser inesquecível !

Nenhum comentário: