sexta-feira, novembro 27, 2009

Eu quis entrar no ringue. Assumo. Só não imaginava que a briga ir ser tão feia. Deixei um pouco de lado a magia e vim pro mundo real. Sempre soube que uma hora isso ia ter que acontecer. Fugi o quanto pude. Mas eu tinha que cresecr e o único jeito era esse, enfrentar. O dificil é aceitar que existem problemas que não tem solução. Se eu pudesse doar um pouco da minha saúde para ver alguém que eu amo parar de sentir dor eu faria sem pestanejar. Mas claro que as coisas não são assim tão simples. Também não queria saber o quanto que as pessoas podem ser mesquinhas e egoistas. Não queria ter que lidar com o ego alheio e nem saber que aquela pessoa tão admirada não passa de uma fraude. Nesse mundo que eu tô entrando nada é exatamente o que parece. Confesso que ainda estou meia perdida. Tenho pensado em mim. Não em personagens e seus mundos, em mim apenas ... na vida que eu já vivi. Ainda não cheguei a nenhuma conclusão satisfatória - nem de mim nem do mundo - . Por enquanto só quero fechar a semana tomando um negocinho num bar qualquer. Noites quentes sempre são apaixonantes.

Nenhum comentário: