O domingão foi na Augusta tomando cerveja numa mesinha na calçada. Aí apareceu o Carlos com uma ex namorada ??? bacana e lá vai mais um monte de cerveja e idéias, pensamentos e bobagens pra gente rir dessa vida que insiste em nos tornar chatos/sérios/reclamões.
De lá fomos ver Besouro no Bristol e passamos pela ferinha que eu adoro e num desvio de atenção do Joeli parei numa barraca e comprei dois arquinhos com enfeites lindos de cabelo. Besouro foi legal, mas falaram tanto dos efeitos especiais e de tudo que eu fui esperando mais e cá entre nós o roteiro é bem fraquinho.
Almoçamos/Jantamos
Adorei o sorvete prestigio do Bob's
- Não aguento mais nada, vamos embora ?
Chegamos em casa a noite e a programação da Sky nos fez companhia até quando nos demos conta que toda segundona é brava e começa as 6:20h da matina.
segunda-feira, novembro 30, 2009
sexta-feira, novembro 27, 2009
Eu quis entrar no ringue. Assumo. Só não imaginava que a briga ir ser tão feia. Deixei um pouco de lado a magia e vim pro mundo real. Sempre soube que uma hora isso ia ter que acontecer. Fugi o quanto pude. Mas eu tinha que cresecr e o único jeito era esse, enfrentar. O dificil é aceitar que existem problemas que não tem solução. Se eu pudesse doar um pouco da minha saúde para ver alguém que eu amo parar de sentir dor eu faria sem pestanejar. Mas claro que as coisas não são assim tão simples. Também não queria saber o quanto que as pessoas podem ser mesquinhas e egoistas. Não queria ter que lidar com o ego alheio e nem saber que aquela pessoa tão admirada não passa de uma fraude. Nesse mundo que eu tô entrando nada é exatamente o que parece. Confesso que ainda estou meia perdida. Tenho pensado em mim. Não em personagens e seus mundos, em mim apenas ... na vida que eu já vivi. Ainda não cheguei a nenhuma conclusão satisfatória - nem de mim nem do mundo - . Por enquanto só quero fechar a semana tomando um negocinho num bar qualquer. Noites quentes sempre são apaixonantes.
terça-feira, novembro 24, 2009
Andei por tantos lugares
eu e minhas unhas verdes
tenho estado assim, solta, voando
As vezes os monstros dominam minha mente. Fico morrendo de medo, com raiva de mim e do mundo
em outras vezes eles parecem tão pequenos e infantis que eu nem dou bola.
Arrisco dizer que estou na melhor fase do amor. Sim , tenho um amor pleno, companheiro, que não tem mais vergonha/insegurança de nada, nem de dizer o quanto ele é valioso.
Sou uma garota de sorte.
Agora me preparo para o futuro, que por enquanto, só por enquanto, a Deus pertence.
eu e minhas unhas verdes
tenho estado assim, solta, voando
As vezes os monstros dominam minha mente. Fico morrendo de medo, com raiva de mim e do mundo
em outras vezes eles parecem tão pequenos e infantis que eu nem dou bola.
Arrisco dizer que estou na melhor fase do amor. Sim , tenho um amor pleno, companheiro, que não tem mais vergonha/insegurança de nada, nem de dizer o quanto ele é valioso.
Sou uma garota de sorte.
Agora me preparo para o futuro, que por enquanto, só por enquanto, a Deus pertence.
segunda-feira, novembro 16, 2009
Domingo no parque
exposição na oca do pequeno príncipe, almoço no restaurante do mam delicioso, exposição no mam -31º Panorama da Arte Brasileira e no mac - exposição da coleção de arte Renault com os precussores da pop art , Erró, Jean Dubuffet, entre outrosutros
terça-feira, novembro 10, 2009
Convite
O filme Betty Quer Morrer foi selecionado para Sessão especial do projeto CURTA CINEMATECA. Neste mês, serão apresentados os curtas A maçã de Botero, de Marina Dias Weis e Moira Toledo, Betty quer morrer, de Joeli Pimentel que participou da 33° Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Trocando futuros no Ângela, de Bruno Villela, Gabriela Iglesias e Ligia Bensadon e Beijos de arame-farpado, de Marco Martins.
CINEMATECA BRASILEIRA
Largo Senador Raul Cardoso, 207
próximo ao Metrô Vila Mariana
Outras informações: (11) 3512-6111 (ramal 215)
sexta-feira, novembro 06, 2009
quarta-feira, novembro 04, 2009
A primeira vez a gente nunca esquece
... é verdade. Lembro a primeira vez que eu fui num show de rock, a primeira vez que eu me apresentei no teatro, o primeiro porre, meu primeiro carro, a primeira vez que eu viajei sozinha... quando a gente lembra da primeira vez é como se voltassemos no tempo... meu primeiro show de rock foi do Faith No More e por causa do Mike Patton eu raspei toda parte de baixo do meu cabelo, que ficou zicado até hoje, mas o show foi du caralho. Meu primeiro papel no Teatro foi a Mulher do padeiro no Auto da Compadecida, foi numa Casa de Cultura no Tatuapé e lá eu tive a certeza que tinha achado meu lugar nesse mundão lôco. Meu primeiro porre foi no Guarujá - pinga com limão - foi num feriado que eu viagei pra lá com a minha família e a Cibele, minha amiga inseparável. Lá encontramos uns amigos dela que estavam bebendo e a gente não podia fazer feio na frente dos caras e assumo que eu tava curtindo aquela nova sensação que a bebida estava me trazendo. Chegando em casa fomos dormir numa beliche e a minha avó dormia na cama ao lado, a Cibele se jogou na cama de baixo, falou que tinha medo de dormir em cima e lá fui eu pra cama de cima, nem lembro como subi. De madrugada acordo completamente zuada, fui tentar descer da beliche pra ir no banheiro, escorreguei e cai em cima do criado-mudo e de lá pra cima da minha avó, mó zona, mó barulheira, mó gritaria e eu larguei o circo armado e fui correndo para o banheiro vomitar, falei que tinha comido um espetinho de camarão na praia que não tinha me caido bem. Foda ! rs
Agora estou tendo uma "primeira vez". Estou participando da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O nosso outro filme, o Mais um dia chutado na bunda, participou de dois festivais mas eram fora de São Paulo e não deu pra gente viajar na época. É a primeira vez que eu me vejo no cinema, numa puta tela enorme. Entre as centenas de filmes que foram enviados escolheram o nosso para ser exibido num festival que é um dos melhores do mundo. Estamos sendo bem tratados, elogiados e isso ta dando puta gas pra gente continuar.
Amanhã, no Espaço Unibanco (caramba, um filme meu no Espaço Unibanco !!!) às 15:40h será a última exibição do Betty Quer Morrer, a noite tem a festa de encerramento da Mostra e mal sabem eles que pra mim isso tudo vai ser inesquecível !
terça-feira, novembro 03, 2009
Assinar:
Postagens (Atom)