sexta-feira, setembro 12, 2008



Há muito tempo não ficava tão feliz com a chegada da sexta-feira
Entendo agora os nego que saem do trabalho e já param no boteco mais perto do trabalho para o "happy hour", ou seja, uma maneira mais chique de dizer que vai encher a cara porque acordar todo dia as 6 da manhã é foda.
Mas nós não deixamos nos abater com essa mudança no relógio biológico e fomos ontem ao cinema assistir Ainda Orangotando que é um filme muito bacana e muito bem feito.
Eu agora ando pensando na Gel, minha personagem em Comprei um teisoitão e fui brincar com Deus, nossa nova produção que estréia em Novembro. Começaremos ensaiar semana que vem e por enquanto eu leio muito o texto e começo a imaginar essa mulher.
Treisoitão é um texto muito violento, aqueles personagens estão no limite e fazê-los vai ser... não consigo achar uma palavra.. vai ser dificil porque ... mas ao mesmo tempo vai ser prazeroso porque os personagens são muito complexos e.. ainda não consigo transformar em palavras o que penso, mas tenho certeza que violência é um dos adjetivos que serão atribuidos a essa peça.
Eu vou muito ao teatro, álias acho o fim atriz que não vai ver peça, não sabe o que tá acontecendo na sua geração, mas não vi nenhuma com a violência do 3 oitão.
Não vou negar.. dá um frio na barriga.. sou a única personagem feminina, vou estar em cena só com homens e mais experiêntes que eu e vou ter que dar conta do recado, álias, vou dar conta do recado. O meu perfeccionismo não deixaria ser diferente.
Mas hoje é sexta-feira
e eu não vejo a hora que chegue o happy hour..

Um comentário:

Alan de Faria disse...

wow... Desencontrários de volta à violência...e, pelo jeito, agora na pele, visceral... já estou ansioso para ver a montagem! E desta vez eu vou!
MERDA!
bjs
se cuida!