segunda-feira, setembro 01, 2008



Acabou!
Sinto-me leve e com o dever cumprido
Conseguimos !

Mother Fucker vai voltar
Em outro tempo
Em algum lugar
Eu sei que vai,
e com a equipe ideal.

Hoje limpei a casa, troquei as roupas de cama, saimos a pé, almoçamos num restaurante novo, tomamos sorvete de máquina que eu adoro..
Terminamos uma fase
Estamos começando outra
No final de semana vamos para praia
Preciso
Pra depois começar a nova produção
Que vai ser muito louca
Totalmente diferente que tudo que já fizemos
Aliás, esse sempre será nosso desafio
e nosso tesão

Daqui a pouco me encontrarei com o Joeli
Comprarei comida japonesa, saquê e usarei minha linda lingeri nova
Estamos comemorando ..

Um comentário:

Heber disse...

Vem cá, essa prosa enquadrada como um poema, intencional? tanto faz, esse dia, de lençol, sorvete e sol é poesia em de qq forma.

Bom blog!