segunda-feira, agosto 25, 2008



Estamos chegando ao final da temporada do Mother Fucker
Dia 31 de Agosto encerramos
Mother Fucker foi a nossa peça mais "problemática"
Tudo que podia acontecer, aconteceu
Não tô falando isso porque eu não goste da peça, muito pelo contrário
Tô falando isso porque a gente aprendeu demais com ela
Eu e o Joeli chegamos a conclusão que se nós conseguimos sobreviver ao Mother Fucker, nada nos derruba mais
Outro dia vi o filmagem que a Maitê fez da peça
Fiquei boba !
Já tinha visto outra, mas era lá no Teatro Arthur Azevedo, que é enorme
dessa vez, no Teatro do Ator, tava pertinho e é um teatro pequeno, perfeito
Fazer a peça e ver a peça são duas emoções bem diferentes
Eu não tinha noção o quanto a peça é bonita
e muito legal
Uma mistura de HQ, cinema, rock and roll e teatro
O cenário transforma completamente a caixa preta, a luz faz a ambientação perfeita, o figurino, modéstia a parte, é maravilhoso porque além de mostrar a identidade de cada personagem dão o colorido necessário ao cenário e as músicas ditam exatamente o ritmo de cada cena, deixando o espetáculo ainda mais belo.
Me ver fazendo a Valquiria foi muito louco porque eu não me reconheci, não parecia eu, aliás, não era eu. E é louco isso, porque sou eu rsrs
A Valquiria é over, o corpo dela grita, a roupa dela grita, as atitudes dela gritam, ela é porrada na cara, no nariz pra ser mais exata e achá-la dentro de mim e vê-la viva em cena foi um prazer inenarrável.
Demos mais um passo com essa temporada do Mother Fucker, posso dizer que nosso trabalho está sendo reconhecido e pessoas que a gente admira bastante estão se oferecendo pra trabalhar com a gente o que nos deixa bem feliz
Não temos nada certo ainda pro Mother Fucker depois do final dessa temporada, mas lá no fundo do meu coraçãozinho enlouquecido sei que a peça não acabou, voltaremos com ela em algum lugar, em algum momento e gritaremos "Mother Fucker" mais algumas vezes.


Um comentário:

Telma e Jeison disse...

Dany
Tudo que você faz é muito bom, por isso que sou seu fã, e outra coisa a Peça não acabou não , sempre vai ficar na nossa memória viu.
Irmã,Amiga,Companheira e agora Tia
por isso que te amo e nunca se esqueça que sempre estarei do seu lado tá.
Beijos no seu coração e no Joeli .
Jeison, Telma e Gabriella