sexta-feira, outubro 19, 2007



Tá chegando
Já tá quase tudo pronto pra estréia
As vezes me bate um frio na barriga..
Tenho um puta personagem na mão e as vezes tenho medo de não conseguir mostrar o quão bacana ela é
A Valquiria é totalmente diferente de mim. Totalmente
Fui eu que tive mais dificuldade em construí-la
Briguei pra caramba com o Joeli, enchi o saco dele com perguntas que pra mim eram essencias e ensaio sempre foi, é e será sagrado
Sei que ela já está pronta pra ser mostrada, mas ao mesmo tempo sei que falta um monte de coisa que será descoberta só depois da estréia
Só que ninguém entende isso e não tem que entender mesmo, então eu estou fazendo o máximo pra deixá-la pronta
Na verdade sou completamente apaixonada por ela
É minha criação e eu vou ter que expôr pro mundo
Entende o frio na barriga?

Nenhum comentário: