terça-feira, outubro 30, 2007



Pois é... é amanhã a estréia
Estamos trabalhando nesse espetáculo desde o começo do ano. Achava que não iamos conseguir estrear esse ano. Tivemos todos os tipos de problemas imágináveis. Chorei de ódio, de medo, de angústia, de alegria. Acho que todos nós crescemos muito, estamos começando uma nova fase.
Temos a sorte de ter encontrado pessoas "Desencontrárias" como nosso fotógrafo Renato Stockler, Leticia Mendes que fez nossa arte, Marcelo Amalfi que fez os arranjos, Marco Plá no palco com a gente, Mirabe nossa iluminadora e o Enéias que opera o som e está com a gente em tudo quanto é "enrosco", é o cara que a gente confia e podemos contar sempre.
Claro que eu sou suspeita pra falar, mas o Joeli arrebentou !!! Temos um puta espetáculo em que a gente se diverte fazendo e tenho certeza que o público vai se divertir também e melhor, não é trouxa, não é comédia babaca, tem um pano de fundo bacana com tudo que a gente pensa e quer falar, e ainda é engraçado... A vá, não é pra qualquer um !! Fora a trilha sonora, a luz ...
E a Jana é minha companheirona de produção, de sensação, de sonhos e realizões.
Estamos prontos.
Amanhã é só esperar o pessoal aparecer e se divertir com a gente - principalmente porque essa quarta e quinta da estréia será entrada franca - aí já sobra um dinheirinho pra tomar uma cerveja com a gente depois da peça em algum boteco da Móoca.

Mother Fucker - o começo de uma banda de rock and roll
Av. Paes de Barros, 955 Móoca
Quarta e Quinta às 21:00hs
Estréia dia 31 de Outubro de 2007

Um comentário:

Unknown disse...

Num é fácil não, mas tamos aí! Até daqui a pouco.