terça-feira, novembro 21, 2006

Feriadão

Na sexta a noite com o Joeli e a Jana num bar que fica na esquina de um posto de gasolina e tem um cachorro enorme, tipo Labrador que fica perambulando entre as mesas com sua cara enorme de dó, numas de ganhar um churrasquinho que todo mundo come. E várias vezes ele pega no ar um pedaço de carne, que dentro da boca dele parece um amendoim de tão pequeno. Também tem a cadelinha vira-lata amiga dele, que não tem tamanho, mas é tão simpática que parece que anda sorrindo, ou foi a bendita caipirinha de vodka vagabunda e polpa de fruta ?

Sábado e domingo foi marcado pelo Joeli ficando horas na frente do computador escrevendo e eu enlouquecida limpando a casa. Eu tava afim. As vezes eu preciso fazer isso. Limpar. Jogar o que não presta fora... vai vir coisa nova e eu preciso de espaço pra elas e que esteja tudo limpo. Eu e a casa. Entendam como quiserem.
A noite, Jovens Suicidas, gostei mais da apresentação do Sábado. Foi mais pirante pra mim.
De volta para casa, vimos Brother, do Taqueshi Kitano que eu comprei. Não adianta, eu adoro filme "de menino" e não tenho saco para comédinha romântica ou seja filme "de menina", álias não gosto de quase nada de menina, só de meninos, aliás de um menino só ...

Segundona, mesmo com o dia nublado vamos para casa da Jana tomar sol na piscina. E tomamos ... cerveja. Quando o vento formou ondas gigantes na piscina resolvemos sair dali e fomos comer, no Espetinho perto da casa dela. Tem de Shitake, shimeji, batata, abobrinha, e vários outros exóticos e também caipirinha de quiwi e morango maravilhosas e pra fechar espetinho de morango com chocolate. Maravilhoso !
Sem nenhuma condição de nada, voltei com o Joeli para casa e tiramos uma sonequinha até as nove da noite e depois assistimos Mad Max - Além da cúpula do trovão. Impagável !



Feriado bacana !

Nenhum comentário: