terça-feira, julho 04, 2006

Quero cortar o cabelo e ainda não sei como.
Preciso organizar meus livros.
Vou arrumar tudo que a gente juntou de cenário, figurino e adereços durante todos esses anos e fazer uma lista de tudo.
A vida está mudando.
Estou fechando uma temporada. A dos 20 anos. Dia 19 de julho faço 30.
Sabe que eu estou curtindo! Parece que a gente vai mudando de década em década.
Estou mais segura, sei o que eu quero. A felicidade é mais simples de alcançar do que a gente imagina.
Não tenho a mínima vontade de casar na igreja e morro de vontade de morar com o Joeli. Ter nosso canto, com a nossa cara. Ter filhos, daqui uns 3 anos. Trabalhar no que a gente acredita, falar o que a gente quer, viver do nosso trabalho e nos divertir.
Tô adorando essa nova fase. Só saio com quem eu gosto e em lugar que eu gosto.
Meu cabelo esta enorme, comprido, sem corte e mesmo assim não tenho me importado muito com ele. Estou experimentando várias coisas enquanto me decido o que fazer. Vou esperar passar meu aniversário, no dia seguinte, vejo como estou me sentindo, vou ao cabelereiro, e piro o cabeção - literalmente. E isso vai marcar essa nova fase.
É isso!

Nenhum comentário: