sexta-feira, março 18, 2005

Jovens , Jovens , Jovens



Minha vida nos últimos dias tem sido a peça . O dia inteiro eu fico pra lá e pra cá pra resolver produção e quando paro , estudo texto .
Mas , Graças a Deus , as coisas estão caminhando e estão aparecendo um monte de gente bacana pra trabalhar com a gente . Pessoas que compraram a idéia e vão batalhar por ela . Agora só está faltando fechar com o ator ( já temos fortes candidatos ) a semana que vem . Eu acredito que tem que ser assim : ter um ideal , acreditar e ir atrás dele , custe o que custar . Detesto essa coisa de sei lá .. , será ? , ai tô confusa ! O caralho , se eu tô afim , eu vou atrás e faço e ainda bem que tem um pessoal que pensa como eu e por sorte ou sei lá o que nós estamos nos encontrando e vamos fazer um trabalho bem bacana . Sim , grana é importante , mas paixão ... só quem tem sabe o quanto é muito mais valioso .

Um comentário:

Janaina Fainer disse...

Será q vc já pensou q o fato de ficarmos nos alfinetando via blog só mostre q talvez eu não seja mais o q vc quer e sim o q imagina precisar?