quarta-feira, agosto 18, 2010

Mudamos
O quarto do Breno está pronto e a coisa mais linda. O resto parece que sempre tem uma coisa para arrumar. e tem. mas vai demorar pra ficar TUDO pronto, então todo dia tem coisa nova pra fazer. mas tá tão lindo nosso Home Sweet Home!!. Estou enorme, com 35 semanas de gravidez, o médico disse que a partir da 38 o Breno pode nascer e eu não vejo a hora. Há muito tempo não vou ao teatro, cinema ou coisa parecida e pra falar a verdade, nem lembro que eles existem. Vivo de arrumar minha vida pessoal, minha casa e o chá de bebê do Breno que vai ser sábado, uma grande festa. Sim é muito dificil, mas eu não trocaria essa vida por nada. Estou montando nossa casa como eu sempre sonhei, estou esperando um bebê do homem que eu mais amo nesse mundo e em breve voltaremos a colocar todos nossos projetos em prática. Não nasci para ficar sozinha, aliás, acho que ninguém nasceu, mas muitas pessoas não tem a sorte de achar sua cara metade, disso eu não posso reclamar. Não sei como será quando o Breno nascer, não sei como serei, na verdade não sei como estou sendo agora, só sei que o rock and roll é e sempre será o ritmo da minha vida. e vamos ver o que dá...

Um comentário:

Mayra disse...

uhuhu! Esse moleqque vai arrasar, Dani!