quinta-feira, julho 15, 2010

Tempos bem dificies. Quando tô quase jogando a toalha penso no Breno e no Joeli. Imagino a gente cuidando do nosso filhotinho, imagino ele vestido com as lindas roupinhas que a gente comprou com todo amor.., será que ele vai parecer comigo ou com o Joeli ? Ou será uma mistura? Ou ele será a cara do avô que eu nunca conheci ? ou do pai do Joeli?... Imagino como seremos felizes ao viajarmos juntos ou quando ele for ao teatro com a gente montar o cenário da peça nova ou ele junto com a gente num set de filmagem. Penso a gente na praia. Já somos uma familia, o Breno é muito presente pra nós. Acredita que quando o Joeli põe a mão na minha barriga e conversa com o Breno ele não para de se mexer? Não é louco? Tem um monte de coisas nada boas acontecendo, mas ter o Breno é tão maravilhoso, é tão mágico, nos faz tão fortes que eu tenho certeza que conseguiremos passar por cima de tudo. Vai dar tudo certo. E em breve nós três estaremos sentados lá em cima no nosso quintal, admirando o por do sol e ouvindo um lindo blues tocar.

Nenhum comentário: