segunda-feira, março 15, 2010

Na sexta a tardinha eu ainda tentei:
- Vai ter show do Guns amanhã
- Mas não dá né Dany, você sabe !
É eu sabia, mas de repente o Joeli teria uma idéia genial...
Sábado fomos para Benedito Calixto, almoçamos no Consulado Mineiro, tudo de bom! Chegamos em casa a tardinha e por dinheiro nenhum eu sairia dali pra ir a algum show.
As vezes eu esqueço que eu sou outra agora, que eu não tenho mais aquele pique, na minha cabeça dá pra fazer tudo mas meu corpo tem outras prioridades então...
Então ficamos em casa namorando e assintindo DVD

Filmaço!

E mudando de assunto, como móveis são caros !!! Vimos uma poltrona maravilhosa mas que custava R$ 5.000,00 !!! UMA POLTRONA !!!! mas garimpando por aí achamos um sofázinho com preço assessível que vai ficar uma graça na nossa sala.

Ainda estou me adaptando a nova eu, essa quarta será muito especial, não vejo a hora que chegue !

Nenhum comentário: