sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Eu como toda uma marinheira de primeira viagem sigo meus dias assim, meio sem entender, meio na expectativa de como será, sem programar nada, porque afinal tudo depende de como eu vou estar, digo fisicamente e tá... tá bom... psicológicamente também.
Hoje por exemplo está sendo um dia bom.
Quando a mudança é muito grande, a gente precisa de um tempo para pirar, chorar, morrer de medo, ficar feliz, rir sozinha ... Esta nascendo uma outra parte de mim, que nem eu conheço ainda, não sei como será, mas que eu nunca mais vou me separar
Ter o Joeli ao meu lado agora é essencial, digo mais é fundamental. Ele também está se transformando e adquirindo mais uma digamos... personalidade, mas ele vai demorar um pouco mais pra cair a ficha.
O tempo, que antes me escapava pelos dedos como areia fininha, agora se tornou me aliado. Me programo para daqui 1 ano, 2, até 3.
Sonho com o dia que voltarei aos palcos, que voltarei a atuar em um filme. Sonho também com nossa nova vida daqui uns tempos, nossas viagens e festas e nossa casa nova.
2010 começou muito bem
Hoje eu gostaria de ir ao cinema e depois comer uma deliciosa porção de shitake num restaurante japonês, mas isso é agora, de repente a noite tudo muda...

Nenhum comentário: