quarta-feira, janeiro 27, 2010

Gostaria de saber escrever
como o Joeli que decide escrever sobre algo, pesquisa, pira um pouquinho e num belo dia vira pra mim todo feliz dizendo que "achou" e a partir daí tudo flui e sem muita demora ele me aparece com um texto pronto e todos simplesmente maravilhosos.
Eu leio muito, curto mesmo. Ultimamente tenho procurado histórias de mulheres mas é dificil achar uma que não fale da mulher a procura de homem/ dando para vários homens/ sendo rejeitada por homens, enfim... talvez eu não tenha dado sorte... salvo as mulheres de HQ, adoro a Valentina...
Fico passada com caras tipo David Goodis, tô lendo agora Sexta-Feira Negra e é simplesmente maravilhoso como todos os outros dele. Mas David Goodis eu leio com moderação porque se eu me entregar sou capaz de ler o livro todo em um dia e aí... acabou e eu o adoro demais pra deixá-lo ir assim tão rápido.
Gostaria de escrever mas não sou afim de fazer curso, nem vou, queria é ter o dom... como também gostaria de cozinhar bem, fazer aqueles pratos maravilhosos e também de cantar, gostaria de ter uma voz linda e cantar numa banda. Isso o Joeli já matou minha vontade e escreveu uma peça em que a gente formava uma banda e eu era a vocalista, agora o resto acho que não vai rolar não... apesar que essa vida é tão louca... vai saber né ?!

Um comentário:

Pedro Pellegrino disse...

Tô lendo também o Sexta-Feira Negra, muito bom! Beijos e um grande abraço para o Joeli.